quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

E agora a gente ama e odeia...

Chegou aquele incrível momento de fazer uma rotação dos nossos funcionários do mês e cantinho do castigo. Pra quem não lembra, nossas últimas funcionárias homenageadas eram a Vivian e a Mayara, as únicas com coragem de tacar fogo na bagaça. Mas o tempo passou, Maya saiu... Enfim, hora de substituir issaê. E quem estava no nosso cantinho do castigo era a Ieda, mas ela anda menos planta e tem gente bem mais burra. Sai também.

Funcionária do Mês



Assumindo o posto de liderança do jogo BBB está Elis! E se você está aplaudindo de pé porque ela foi injustiçada e perseguida com a crise do sétimo voto, bom, não é bem por isso que ela está aqui. É por isso também. Mas o principal motivo é que o paredão Vivian x Mayara foi ideia DELA. Foi ELA que foi soprar no ouvido da Emilly e começou a confusão toda, daí chegou na hora e resolveu votar no Ilmar, quando os sete votos já estavam garantidos. Teve o paredão que queria sem sujar nem um pouquinho as mãos, podendo dizer para a Mayara, com a cara limpíssima de Leite de Rosas, que não havia votado nela. Não votou, mas garantiu que votassem, certo? Provavelmente, muita gente não lembra disso. Só lembra que ela foi acusada injustamente (e foi!). Encantou amantes do jogo e as pessoas de coração puro, tudo ao mesmo tempo. Atualmente, é nossa rainha.

Cantinho do Castigo



Na mesma nota, vai pro castigo a Roberta, pela polêmica do sétimo voto. Importante: Cada um vota em quem quer e revela se tem vontade, o que não significa que o público (aquele que decide a coisa toda, lembram?) vai gostar de você. Pra fazer uma jogada dessas, é preciso calma, elegância e doses cavalares de sutileza e inteligência. Roberta só se enrolou cada vez mais na mentira e depois ainda barraqueou com a Elis, todo o público sabendo quem estava certa na história. Virou vilã, mas vilã burrinha, e no momento seria eliminada do programa até se estivesse no paredão com a academia (e olha que ninguém quer ver a academia fora tanto quanto eu).

Notinha: Emilly quase foi pro cantinho também, depois de ter marocado tão espetacularmente com a liderança. No entanto, convenceu o Rômulo a dar a liderança pra ela, livrou o Marcos do paredão  e ficou puta ao vivo com a possibilidade de ir pro tá com nada. Resolvemos lhe dar esse crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário