domingo, 29 de janeiro de 2017

Chegou aquele dia da semana!

Ok, não é aquele dia da semana. Na verdade, não tem dia certo pra isso, mas acho que as barbas do primeiro paredão é um bom momento para a gente falar sobre nossos...

Funcionário do Mês

Cantinho do Castigo

Quem conquista seu lugarzinho fica lá até chegar outra pessoa para chutá-lo, e os donos dos times aos quais eles pertencem ganham ou perdem pontos. Então, sem mais delongas, vamos a eles. Na realidade, a elas:

Funcionária do Mês:



Para nós, o destaque da primeira semana foi a Emilly. Tão única que conseguiu ofuscar uma pessoa totalmente igual a ela, Emilly é linda, é fofa, é diva, e o melhor de tudo: Rejeitou completamente o jogo fácil de casal. Não se furta a dar opiniões e não perde amizades por isso, mesmo que sua BFF seja a Roberta, que está louca pra jogar o Marcos na fogueira. Emilly tem um jogo de cintura incrível, grandes chances de derrotar a Mayla no paredão injusto de hoje (por nós, ficavam as duas) e de nos dar entretenimento e jogo.

Cantinho do Castigo



A tentação de colocar o quarteto apatetado foi grande. Afinal, eles fizeram o jogo mais burro de primeira semana ever! Só que, ainda assim, eles fizeram um jogo. As redes sociais estavam enlouquecidas no primeiro dia de BBB graças a eles. Então, resolvemos lhes dar um descanso e colocar no lugar a pessoa mais aleatória da casa, a Ieda. A mulher é tão mosca morta que não aparece nem na edição. A única coisa que me vi comentando sobre ela foi que ela conseguia alongar até tocar o chão com as palmas das mãos. Nem vai ficar chateada se for pro paredão. Ai, gente, não. Tira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário